Um caso chocante foi registrado nas últimas horas em São Paulo. Um adolescente, de 16 anos, matou os pais e a irmã dentro de casa e ficou com os corpos em casa desde sexta-feira (17) até a madrugada desta segunda-feira (20) após ele ligar para a Polícia Militar e confessar o crime.
O adolescente, na chegada da polícia, relatou que matou a família após um desentendimento. Ele confessou que usou a arma do pai, que era guarda civil municipal em Jundiaí e também uma faca. Segundo o adolescente, as brigas em casa eram constantes, entretanto, a tragédia familiar começou na quinta-feira (16) quando ele foi chamado de “vagabundo” e teve seu celular retirado, não podendo usar o celular para fazer uma apresentação da escola, e com isso ele planejou a morte. Ele disse que sabia onde o pai escondia a arma e na sexta-feira (17) matou primeiro o pai, depois a irmã. O adolescente ainda foi para a academia, e ao retornar esperou a mãe chegar, então a matou também.
Ele foi encaminhado para a Fundação Casa e deve responder como ato infracional de homicídio – feminicídio; ato infracional de posse ou porte ilegal de arma de fogo e ato infracional – vilipêndio a cadáver.
Os corpos das vítimas, de 57 anos, 50 anos e 16 anos, foram encaminhados ao IML da região.
Com informações de g1 e Metrópoles