Na madrugada desta segunda-feira (31) um marginal arremessou botijões de gás em uma viatura da Polícia Militar após um furto ocorrido em Apucarana, no Paraná.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após o vigilante de uma empresa flagrar quatro marginais furtando botijões de gás do local. Com a chegada da viatura, dois dos indivíduos fugiram quando notaram a presença dos policiais. Os outros dois entraram no carro e começaram a fugir em alta velocidade.
Um dos marginais foi para o baú da Fiorino, onde estavam diversos dos botijões furtados e começou a arremessar os botijões contra a viatura. A viatura ficou danificada e chegou até ao para-choque desencaixar. O motorista do veículo dos marginais perdeu o controle e o carro rodou. Os marginais saíram correndo do carro e um conseguiu fugir, o outro foi preso. Ele tinha um mandado de prisão em aberto.
No carro foram encontrados sete botijões de gás e mais 11 jogados pelo caminho onde passaram na fuga. O carro usado pelos marginais também era furtado.
O marginal preso foi encaminhado para a delegacia e entregue à disposição da justiça.