domingo, 8 junho, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

Após dupla cair em golpe e comprar gesso em vez de cocaína, três acabam presos na Região Metropolitana de Curitiba

by Jéssica Frigério
3 de junho de 2024
in Notícias, Plantão 190
0
Após dupla cair em golpe e comprar gesso em vez de cocaína, três acabam presos na Região Metropolitana de Curitiba

Foto: Guarda Municipal de Araucária

No final da tarde deste sábado (02), uma equipe da Guarda Municipal de Araucária desconfiou de um veículo Citröen, ocupado por três indivíduos que circulava pela área Central de Araucária, após uma manobra indevida e realizou a abordagem ao referido veículo.

No interior do veículo foi encontrado uma pistola da marca Taurus equipada com mira laser, dois carregadores e diversas munições, além de dois tabletes de uma substância que, aparentemente era cocaína e R$ 1.400,00 em espécie. A história contada por dois dos homens é que eles vieram do Município de São José dos Pinhais para comprar os dois tabletes de cocaína e a arma de fogo, de um terceiro indivíduo que mora em Araucária.

Na hora da entrega da droga com a promessa do pagamento via Pix, no valor de dez mil reais, os dois homens que vieram de São José dos Pinhais perceberam que estavam caindo em um golpe, pois, os tabletes oferecidos pelo morador de Araucária, não passavam de dois pedaços de gesso, muito bem embalados.

Diante da situação, houve a negativa do pagamento, porém, o homem que seria um intermediário de um outro indivíduo chamado de “nick”, sacou a pistola e obrigou um dos homens a transferir o valor de R$ 10.000,00.

Na Delegacia, a guarnição descobriu que o morador de Araucária que usou a arma para garantir o pagamento da suposta droga, era procurado pela justiça pelo crime extorsão mediante sequestro.

A Autoridade Policial ouviu os três indivíduos e os atuou em flagrante pelos crimes de “Associação para o Tráfico”, Porte Ilegal de Arma de fogo e os manteve presos.

Por Guarda Municipal de Araucária

Previous Post

Polícia procura indivíduo que espancou brutalmente jovem que acabou morrendo no hospital, veja o vídeo

Next Post

Homem em moto é executado com vários tiros em Almirante Tamandaré

Please login to join discussion
Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Projectta Gestão Financeira

Nasu Sushi Bar

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.