Foi identificado o indivíduo assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (11), no bairro Santa Felicidade em Curitiba. Trata-se de Gabriel Sampaio de Azevedo, 26 anos.
Nesta madrugada, Gabriel estourou o vídeo de uma caminhonete na Avenida Vereador Toaldo Tulio para realizar o furto de objetos, quando foi atingido por vários disparos ainda dentro da caminhonete. Desesperado, ele ainda desembarcou, mas ferido caiu poucos metros a frente.
Moradores ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar que encontrou Gabriel caído. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Veja o vídeo:
A Divisão de Homicídios iniciou a investigação e uma das possibilidades é que os disparos possam ter sido efetuados por um “Justiceiro” misterioso.
Nos últimos dias Gabriel foi preso em flagrante após estourar o vidro de uma Amarok na Travessa Jesuíno Marcondes no centro de Curitiba. Na ocasião ele furtou diversos eletrônicos e acabou preso.
Na madrugada do dia 6 de junho Gabriel foi flagrado arrombando um carro na região central e furtando diversos objetos. Ele agia sempre da mesma forma, com uma pedra estourava o vidro e abria o veículo realizando o furto. Veja o vídeo:
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba onde já foi liberado pela família.
Ja vai tarde!!!!
Um ladrão a menos para incomodar a sociedade, foi tarde pro colo do capeta.
canhoteiro, se fosse esperto teria outra vida
canhoteiro, se fosse esperto poderia ter outra vida