Uma câmera de segurança no biarticulado Santa Cândida Capão Raso mostrou toda a ação cometida por tio e sobrinho, que resultaram no assassinato de Oziel Branques dos Santos, de 40 anos.
Nas imagens é possível ver quando Vagner do Padro, 42 anos, que estava de tornozeleira eletrônica fura a catraca e após entrar no coletivo, senta atrás do casal. O sobrinho, um menor de 17 anos, chega logo em seguida e também senta atrás do casal. Havia diversos outros bancos disponíveis no coletivo. Na sequencia, o menor muda de lugar e senta do outro lado do ônibus e aponta para o casal. Vagner então se levanta e senta no banco a frente do casal, praticando diversas ofensas para o casal. Vagner continua ofendendo e provocando, chegando a desferir um tapa no boné de uma das vítimas. Na sequencia, Oziel que estava no fundo do ônibus se levanta e vai até o a dupla para defender o casal, veja o vídeo [IMAGENS FORTES E SENSÍVEIS]:
Oziel desfere um soco em Vagner e eles entram em luta corporal. Na sequencia o menor saca uma faca de açougueiro e ataca Oziel pelas costas, desferindo inúmeras facadas. Oziel se vira e tenta se defender, mas continua levando inúmeras facadas, até cair no chão no fundo do ônibus. Mesmo caído, ele continua sendo esfaqueado. Na sequencia Vagner e seu sobrinho fogem do coletivo, abandonando uma mochila e fugindo a pé pela Rua João Gualberto, no Alto da Glória.
Durante a fuga, eles jogaram a arma do crime no terreno de uma residência e pouco depois foram abordados e detidos pela RONE.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente e Vagner para a Central de Flagrantes.
Vagner ainda é acusado de matar um homem esfaqueado cerca de 30 minutos antes na Praça Rui Barbosa. Na sequencia ele fugiu a pé. Minutos depois ele entrou no ônibus Santa Cândida/Capão Raso, se envolvendo na situação que resultou na morte de Oziel. Vagner ainda é suspeito de matar a facadas uma mulher no dia 7 de junho, na Rua Emiliano Perneta no centro de Curitiba.
Já o adolescente, no dia 14, dois dias antes do crime, teria esfaqueado um jovem no bairro Borda do Campo em São José dos Pinhais. O jovem sobreviveu ao ataque.
A Divisão de Homicídios de Curitiba segue na investigação.
Que seres humanos são estes dois assassinos.
Eles não podem nem ir presos.
Têm que ficar o resto da vida no manicômio.
O adolescente nem preso vai, isso que é foda
Gostaria de saber se o Wagner (maior)
Vai ser condenado ou vai ficar somente preso previamente?
Um indivíduo deste não pode conviver com a sociedade.
Tem que apodrecer na cadeia.
Serial killers. Vao ficar preso ou nao? Quando sairem vao matar novamente ou nao?
Se ele ja havia matado uma mulher,porque estava solto?culpa do judiciário.
Esses dois delinquentes precisam passar o resto da vida presos. O rapaz é extremamente violente.
Paredão de fuzilamento para estes crápulas. O que estas duas bestas contribuem para o crescimento da nação? NADA. Só vão aumentar a quantidade de coitadinhos que estão no presídio e, alimentar políticos com verba pública. A gravação é a melhor prova de condenação a pena capital.
Cadeia é pouco pra estes ordinários, são dois assassinos a solta!! Muda Brasil!!
Espero que a família da vítima faça vingança. Não há pecado neste caso