Um homem identificado por Júlio Cezar Silvestre de Oliveira, 47 anos, encontrado na manhã de quinta-feira (4), embaixo da marquise de uma distribuidora de bebidas sem vida pode ter sido vítima de um coma alcoólico. O fato foi registrado na Rua Raul Pompéia.
Na noite de quarta-feira, Júlio estava no mesmo local consumindo muita bebida alcóolica com outras pessoas. Vídeos chegaram a ser gravados da situação.
Na manhã de quinta, ele foi encontrado na frente da distribuidora de bebidas que na noite anterior estava bebendo, ao lado de um cãozinho que relutava de sair do seu lado.
No local a polícia não encontrou ferimentos que pudessem indicar uma morte violenta ou algum crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Julio era muito conhecido na região do Caiuá, onde residia. O corpo está sendo velado na Capela 2 do Cemitério do Boqueirão e o enterro está marcado para as 17h00 de hoje.
O cãozinho que ficou ao seu lado o tempo todo foi recolhido pela Proteção Animal e encaminhado ao Instituto Fica Comigo.