Na última quarta-feira (17) um indivíduo de 21 anos foi preso duas vezes, em questão de horas. O caso foi registrado na zona Rural de Boa Vista em Roraima.
Tudo começou com ele sendo preso por suspeita de furtar um celular, mas ele acabou sendo liberado. Horas depois, ele foi preso após roubar e capotar um carro.
Segundo a Polícia Civil, o criminoso solicitou uma corrida de aplicativo e uma motorista de 30 anos aceitou. Em determinado momento ele sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Ele tentou forçar que ela entrasse no porta-malas mas ela conseguiu fugir a pé. O marginal então fugiu com o carro da vítima e alguns minutos depois o carro foi encontrado capotado. A informação que chegou para a polícia é de que o homem estava sendo socorrido para o Hospital Geral de Roraima (HGR). Pouco antes de chegar no hospital, o homem pulou do veículo que o estava socorrendo, e fugiu a pé.
A polícia fez buscas e encontrou o criminoso em um outro carro que realizava corridas por aplicativo no bairro Centenário. Ele foi preso e entregue à disposição da Justiça.
Depois da repercussão do caso nas redes sociais, diversas vítimas do mesmo criminoso compareceram na delegacia e reconheceram ele por outros crimes como golpe do Pix.