A Divisão de Homicídios identificou o suspeito de homicídio contra um frentista de 26 anos em Curitiba e divulgou imagens do crime.
O homicídio ocorreu no último domingo (28), no bairro São Francisco, na Rua Trajano Reis esquina com Rua Barão de Antonina. A vítima foi atingida a tiros após informar que não poderia encher um galão com combustível. Veja o vídeo:
A Divisão de Homicídios já ouviu as testemunhas presenciais do crime e segue realizando outras diligências para concluir o inquérito policial. Apesar do autor estar identificado, a Polícia Civil não divulgou o nome dele.
Nota oficial da Defesa da Vítima
A defesa do frentista realizada pelo Advogado Igor José Ogar, esclarece que foi um ato de extrema covardia e brutalidade. O frentista tentado ajudar o rapaz que gostaria de abastecer seu carro, em um ato de solidariedade acabou pagando com a vida. Foi assassinado por ser educado e atencioso. Buscaremos a prisão desse indivíduo que já provou não ser minimamente capaz de viver em uma sociedade ordeira pacífica e de bem.
Advogado da família da vítima, Igor José Ogar.