A Divisão de Homicídios prendeu preventivamente dois homens, de 19 e 52 anos, suspeitos de envolvimento em um homicídio consumado e tentado, ocorridos em abril deste ano, no bairro Rebouças, em Curitiba. As capturas aconteceram na segunda-feira (9) e na manhã desta quinta-feira (12), na capital paranaense.
Segundo o delegado da PCPR Ivo Viana, as investigações apontaram que a motivação do crime está ligada a desavenças no tráfico de drogas entre os dois indivíduos e as vítimas.
“No dia 5 de abril, duas mulheres foram jogadas de uma ponte depois de serem violentamente agredidas. Uma delas veio a óbito no local e a outra resistiu aos ferimentos”, conta o delegado.
No decorrer das diligências, a equipe policial identificou os dois suspeitos da prática criminosa. Os mandados de prisão preventiva foram representados e expedidos.
O homem, de 52, foi localizado na segunda-feira (9), e o jovem, de 19, preso nesta quinta-feira (12). Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.