Curitiba – 01/10
A Sanepar informa que será feita interligação de redes de distribuição de água em Curitiba, na terça-feira (01). Os trabalhos serão executados nas ruas das Carmelitas e Napoleão Laureano, das 8 horas às 17 horas, podendo afetar temporariamente o abastecimento nas regiões do Bairro Boqueirão. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade gradativamente a partir das 22 horas.
Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.
FAZENDA RIO GRANDE – 01/10
A Sanepar informa que, nesta terça-feira (1), devido a serviço de interligação de redes pode ocorrer falta de água temporária em parte do Bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande. O trabalho será realizado das 14h às 17h, com normalização do abastecimento prevista para ocorrer por volta das 18h.
Pinhais – 01/10
A Sanepar informa que será feita interligação de redes de distribuição de água em Pinhais, na terça-feira (01). Os trabalhos iniciam às 8 horas e se estendem até 17 horas. Por esta razão, pode faltar água temporariamente no Bairro Vargem Grande, em Pinhais. A previsão é a de que abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 22 horas.
Colombo – 01/10
A Sanepar informa que será feita interligação de redes de distribuição de água em Colombo, na terça-feira (01). Os trabalhos serão executados nas ruas Padre Francisco Bonato e Mário Lazarotto, das 9 horas às 16 horas, podendo afetar temporariamente o abastecimento na área central da cidade. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade gradativamente a partir das 18 horas.
São José dos Pinhais – 01/10
A Sanepar informa que será feita interligação de redes de distribuição de água em São José do Pinhais, na terça-feira (01). Os trabalhos serão executados na Travessa Pedro Valaski e na Rua Pedro Valaski, das 8 horas às 17 horas, podendo afetar temporariamente o abastecimento nas regiões do Bairro Jurema. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade gradativamente a partir das 22 horas.
Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!