A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 35 anos, por lesão corporal praticada contra um casal, lesão corporal tentada contra uma mulher e pelo delito de perturbar cerimônia ou prática de culto religioso. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (7), em Antonina, no Litoral do Estado.
Conforme apurado, o indivíduo teria ingressado em uma igreja, localizada no bairro Batel, durante um culto, causando grande tumulto. De acordo com o delegado da PCPR Emmanoel Lucas Soares, após pedir dinheiro a uma mulher, ele se dirigiu aos fundos da igreja, onde um outro indivíduo realizava orações com um grupo de adolescentes.
“Ao ser abordado pelo homem, o agressor o atacou com socos, chutes e empurrões, também o arremessou ao solo em mais de uma oportunidade, o que resultou em lesões. No mesmo contexto, o ele tentou desferir um soco na mulher e também lesionou outra vítima feminina, jogando-a ao chão”, explica.
Depois das agressões, ele saiu do local, mas retornou, tentando novamente agredir as pessoas que estavam ali. Neste momento, foi contido por populares e por um bombeiro que estava nas proximidades.
Na sequência, o homem foi levado até a delegacia por policiais militares. Diante dos fatos apresentados, ele foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem o andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.