terça-feira, 9 setembro, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

Ponte na PR-534 entre Miraselva e Centenário do Sul vai ser interditada nesta quinta e sexta

por Jéssica Frigério
17 de outubro de 2024
em Notícias, Plantão 190
0
Ponte na PR-534 entre Miraselva e Centenário do Sul vai ser interditada nesta quinta e sexta

Foto: DER-PR

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) vai interditar temporariamente a ponte sobre o Rio Centenário na PR-534, entre Centenário do Sul e Miraselva, na região Norte, nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18), das 8h às 17h.

A medida é necessária para o lançamento de vigas longarinas, parte da obra de alargamento da ponte. Ela vai passar dos atuais 4,9 metros para 10,8 metros de largura, garantindo mais segurança para os condutores e permitindo que veículos de maior porte utilizem a estrutura simultaneamente a outros veículos.

A obra está incluída em um contrato de manutenção de obras de arte especiais (OAEs) em rodovias do Escritório Regional Vale do Tibagi da Superintendência Regional Norte do DER/PR, que prevê um investimento de R$ 13.330.835,37 para atender 16 estruturas como pontes, viaduto e passa-gado.

Somente na ponte sobre o Rio Centenário o investimento é de cerca de R$ 1,6 milhão, e inclui, além do alargamento, reparo e recuperação das estruturas de concreto, recomposição de erosão e reforço estrutural nos aterros de acesso, melhorias no sistema de drenagem de águas, nova sinalização e instalação de dispositivos de segurança viária, novas barreiras de concreto em substituição aos guarda-corpos, limpeza e pintura da ponte, entre outros. A estrutura tem 21,7 metros de comprimento e 3,2 metros de altura.

Durante este período usuários podem utilizar a PR-450, entre Centenário do Sul e Porecatu, como rota alternativa.

Post anterior

Morte de abelhas leva a Polícia Científica a identificar agrotóxico usado irregularmente no Brasil

Próximo Post

Homem é denunciado por abusar de 4 vítimas com deficiência mental acolhidas em instituição

Please login to join discussion

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.