A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 38 anos, suspeito de envolvimento em uma chacina que resultou na morte de duas pessoas e deixou outras seis, com idades entre 16 e 41 anos, feridas. A captura aconteceu nesta quinta-feira (31), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
Conforme apurado, entre as vítimas fatais estão Matheus Avelar da Silva, de 20 anos, e Wagner da Rosa Pinheiro, de 36. De acordo com o delegado da PCPR Ivo Viana, durante a ação do suspeito ele teria como alvo apenas uma pessoa, entretanto acabou atingindo outras também.
“De acordo com as investigações da PCPR, o crime aconteceu no dia 12 de julho deste ano, no bairro Prado Velho, em Curitiba, e teria sido motivado por desavenças atreladas ao controle da região pelo tráfico de drogas”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário para os demais procedimentos.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.