Na manhã desta quinta-feira (12), uma operação integrada coordenada pelo Ministério Público do Paraná, por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Fazenda Rio Grande, resultou na apreensão de armas, munições e na prisão de um suspeito em flagrante no município de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba.
A ação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em residências na região do Campestrinho, onde havia indícios de fabricação e comercialização de armas de fogo, armazenamento de munições e tráfico de entorpecentes.
A operação contou com a participação da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, do Departamento de Inteligência da Guarda Municipal de Mandirituba e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) da Polícia Militar.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 22 e diversas munições. Um suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à autoridade policial para os procedimentos legais.