A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realiza, neste momento, a reconstituição do crime que teve como vítima Layane Czervinski, 19 anos. O corpo da jovem foi encontrado no dia 20 de janeiro deste ano, em um matagal no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Um rapaz, de 24 anos, suspeito pela prática do crime foi preso no decorrer das diligências.
O local exato em que acontece a reconstituição está isolado, entretanto, a imprensa pode ter acesso até a Rua José Mareke, Afonso Pena – São José dos Pinhais.
O crime
O corpo de Layane foi encontrado parcialmente queimado e somente vestindo um sutiã em uma área de mata no bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais no último dia 20 de janeiro.
O suspeito de matar a jovem Layane Aparecida Silva, 19 anos, teria convidado várias garotas para ir até o matagal onde Layane foi encontrada morta em São José dos Pinhais. As jovens relataram nas rede sociais que receberam convite do suspeito, de ir até o local para conversar, porém, elas teriam negado o convite.