A empresária Janaína Miqueletto foi surpreendida nas últimas horas com mensagens no Whatsapp de sua creperia localizada no bairro Água Verde em Curitiba.
O golpista utilizando um perfil comercial enviou a seguinte mensagem:
“Tudo bem com vcs desculpa incomodar esta hora mais preciso falar com o proprietário do estabelecimento por favor. Estive aí no estabelecimento do senhor comendo um crepe com minha família só que minha família acabou passando mal Tive que levar eles até o hospital e foi diagnosticado INTOXICAÇÃO ALIMENTAR por causa do crepe ingerido pois havia bactéria no crepe”
Na sequencia o golpista envia um arquivo PDF com um suposto laudo simplesmente bizarro com diversos erros gramaticais, de concordância e no final com a assinatura e o carimbo de um médico do Rio de Janeiro.
Ao verificar o laudo bizarro a empresária não se conteve, riu e já avisou o golpista para arrumar o que fazer e ainda debochou que ele não sabe nem escrever.
Entramos em contato com o médico que aparece no falso laudo e ele relatou que já tomou as providências cabíveis e que já tem conhecimento do caso.