segunda-feira, 18 agosto, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

Três ruas de Curitiba terão alteração de sentido a partir desta quinta-feira

por Jéssica Frigério
27 de fevereiro de 2025
em Notícias, Plantão 190
0
Três ruas de Curitiba terão alteração de sentido a partir desta quinta-feira

Foto: Hully Paiva/SECOM

A partir das 11h desta quinta-feira (27/2), três ruas do bairro Capão Raso, na Regional Pinheirinho, passarão a ter sentido único de circulação. A mudança, feita pela Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran), busca melhorar a fluidez do trânsito na região.

Com a mudança, a Rua Delegado Naby Paraná passará a ter sentido único de circulação da Reinaldo Gusso para a Bortolo Gusso. A Bortolo Gusso, por sua vez, fluirá da Rua Delegado Naby Paraná para a Emanuel Kant. Já a Emanuel Kant passará a ter sentido único da Bortolo Gusso para a Hugo Gusso.

Agentes de trânsito estarão na região para orientar os motoristas. Em caso de chuva intensa ou forte garoa, a alteração de sentido poderá ser adiada.

Outras mudanças

Além das mudanças de sentido, a região receberá a instalação de um novo semáforo no cruzamento das ruas Bortolo Gusso e Delegado Naby Paraná.

Estudos

Intervenções como essa no trânsito da cidade são sempre precedidas por estudos técnicos que analisam o fluxo de veículos, pedestres e o impacto no tráfego. Essas análises se baseiam no monitoramento realizado pela Setran, bem como nas solicitações recebidas pela Central 156 de Atendimento ao Cidadão, Fala Curitiba e outros canais da Prefeitura de Curitiba.

A mudança no Capão Raso também faz parte das ações para a implantação do Novo Inter 2.

Post anterior

Estúdio Riachuelo abre inscrições para cursos de games e animação em Curitiba

Próximo Post

Red Bull Showrun em Curitiba tem data antecipada para 15 de março

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.