Um trabalhador da Via Araucária que não teve o nome divulgado, morreu atropelado na madrugada desta quinta-feira (10), quando realizava um serviço de manutenção na BR-277, no km 111 em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.
A pista estava sinalizada com cones, quando o homem foi atingido por um carro, que após o impacto, fugiu sem prestar socorro, deixando o retrovisor para trás. Equipes de resgate da concessionária Via Araucária chegaram a ser acionadas, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Científica realizou a perícia e câmeras de segurança da rodovia poderão ajudar a polícia a identificar o veículo atropelador.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
NOTA VIA ARAUCÁRIA
Com muito pesar, a Via Araucária comunica o falecimento do senhor Sidnei Camilo, operador da Concessionária desde outubro de 2024. O colaborador foi vítima de atropelamento por veículo particular, que invadiu pista interditada e devidamente sinalizada. O condutor evadiu-se do local sem prestar socorro. A equipe de atendimento da Concessionária chegou ao local em menos de 10 minutos, mas, infelizmente, o colaborador não resistiu.
A Via Araucária está prestando todo o suporte necessário à família neste momento delicado, e colaborará com as autoridades para completa apuração dos fatos.