Um homem de 40 anos morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após uma colisão traseira registrada por volta das 2h40 da madrugada desta quinta-feira (11), na BR-277, próximo ao km 2,5 no bairro Santo Inácio. O acidente envolveu uma caminhonete VW Amarok e um VW Voyage, ambos trafegando no sentido Campo Largo.
De acordo com testemunhas, o condutor da caminhonete seguia em alta velocidade pela rodovia e atingiu a traseira do carro, jogando-o contra um ponto de ônibus. No impacto o carro foi destruído.
Equipes de resgate da concessionária que administra o trecho foram para o local e socorreram uma mulher de 36 anos em estado grave. O condutor do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Testemunhas relataram que o motorista da Amarok apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele fugiu do local antes da chegada da PRF e, até o momento, não foi localizado.
A Polícia Científica esteve no local para a perícia, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A PRF seguirá com a investigação para identificar e responsabilizar o condutor que abandonou a cena do acidente.