Uma ação rápida e precisa da Companhia Operacional de Recobrimento Preventivo (CORP), do Regimento de Polícia Montada (RPMon), resultou na apreensão de uma significativa quantidade de drogas e na prisão de um homem suspeito de realizar delivery de entorpecentes na região central de Curitiba.
Na noite desta quarta-feira (16), a equipe da CORP recebeu uma denúncia informando que um veículo Toyota Etios branco estaria sendo utilizado para a entrega domiciliar de drogas no Centro da capital. Os policiais conseguiram localizar o carro no endereço indicado.
Durante a abordagem, o condutor foi revistado e uma quantidade de droga foi encontrada no veículo. Questionado, o homem admitiu que realizava o tráfico e alegou que sua esposa — que estava com ele no momento da abordagem — não tinha conhecimento da atividade criminosa.
Ainda no local, o indivíduo informou que em sua residência, localizada no município de Piraquara, havia mais entorpecentes armazenados. A equipe então se deslocou até o endereço indicado, onde encontrou aproximadamente 2 quilos de maconha, porções de haxixe, sementes de maconha e um pé da planta cultivado na residência.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.