O jovem João Vitor, de 20 anos, segue internado na UTI do Hospital do Trabalhador, após se envolver em um grave acidente na última terça-feira, na BR-116 esquina com Rua João Amadeu Pedro Bom, no bairro Umbará em Curitiba.
De acordo com familiares, João seguia pela Rua João Amadeu Pedro Bom quando teria sofrido um acidente vascular cerebral. Ele seguiu desgovernado pela via e ao chegar na BR-116 foi reto atingindo em cheio a lateral de um caminhão baú.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu foram até o local e ele recebeu atendimento de uma equipe médica. João ainda sofreu um traumatismo craniano grave e foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.
Familiares relataram que João era tranquilo, e sempre andou devagar com a moto e retornava para casa no momento do acidente. Os familiares seguem em oração para que João se recupere.