Dois homens foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (17), suspeitos de arrombar e furtar um supermercado localizado na Rua Marcelino Nogueira, no bairro Bacacheri, em Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da 3ª Companhia do 20º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de furto qualificado. No local, os policiais constataram que a porta de vidro do estabelecimento havia sido quebrada. Apesar de os autores não estarem mais presentes, as câmeras de segurança registraram imagens nítidas dos suspeitos, com destaque para as vestimentas e bonés – um vermelho e outro preto.
Com base nas imagens, os policiais iniciaram buscas pela região e conseguiram localizar a dupla na Rua Nossa Senhora da Luz, ainda de posse dos produtos furtados.
Entre os itens recuperados estavam um aquecedor, um celular, R$70,50 em dinheiro, 57 itens alimentícios diversos e ferramentas utilizadas no crime. Além disso, três celulares foram apreendidos com os suspeitos.
Um detalhe que chamou a atenção da equipe, é que um dos presos é um velho conhecido da polícia, que ficou conhecido por “Terror do Bacacheri” após uma onda de furtos a comércios durante a madrugada. Somente um comércio foi “visitado” pelo marginal três vezes.
“Terror do Bacacheri” é flagrado em nova ação após divulgação de imagens
Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.