domingo, 1 junho, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

PMPR apreende maconha em ônibus

by Jéssica Frigério
29 de maio de 2025
in Notícias, Plantão 190
0
PMPR apreende maconha em ônibus

FOTO PMPR

Nessa última quarta-feira (28), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), durante a Operação Protetor, realizou uma abordagem em Santo Antônio do Sudoeste com a equipe do Pelotão de Operações com Cães em um ônibus de transporte interestadual que seguia o trajeto Foz do Iguaçu/PR a Seberi/RS.

Durante buscas no bagageiro do ônibus, os cães Ragner e Kênia indicaram a presença de produto ilícito em uma mala de viagem. Após a verificação, foram encontrados diversos tabletes de substância análoga à maconha, que após pesagem totalizaram aproximadamente 15 kg (quinze quilos).

Pela identificação da bagagem, foi identificado que a mala pertencia a uma mulher de 27 anos, que recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste para os procedimentos de polícia judiciária. Causando um prejuízo estimado ao crime de R$ 31.200,00.

Previous Post

PMPR apreende mais de 100 kg de maconha em Foz do Iguaçu

Next Post

PRF apreende mais de 240 quilos de maconha

Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Projectta Gestão Financeira

Nasu Sushi Bar

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.