A Chiquinho, maior rede de sorveterias do país, acaba de inaugurar uma loja no Shopping Curitiba com um cardápio recheado de delícias, são mais de 100 produtos cuidadosamente desenvolvidos para agradar a todos os gostos. A unidade está localizada na Praça de Alimentação, Piso L4.
O cardápio apresenta uma ampla variedade de opções, desde clássicos como Casquinha e Cascão até Milk Shake, Top Mix e o irresistível Shake Mix®, um verdadeiro sucesso entre os clientes. Além das constantes novidades no cardápio e promoções imperdíveis, um dos segredos do sucesso da Chiquinho está na receita exclusiva da base do sorvete, que garante um sabor único e incomparável.
Luiz Francisco Maranho, responsável pela unidade do Shopping Curitiba destaca que o know-how da marca e os diferenciais dos seus produtos foram fatores decisivos para investir no negócio. “Escolhi a Chiquinho por ser uma marca muito forte, em constante crescimento, que oferece produtos de excelente qualidade e um atendimento especial aos clientes”, comenta o franqueado.
Isaias Bernardes de Oliveira, diretor-presidente da marca, ressalta: “Nosso principal diferencial é manter um padrão de excelência, sempre inovando para oferecer aos nossos clientes uma grande diversidade de sabores e combinações.”
Com presença consolidada em todos os estados do Brasil, a Chiquinho ultrapassa a marca de 900 unidades, reafirmando seu compromisso com a qualidade e a excelência que a tornam referência no setor.
Sobre a Chiquinho Sorvetes
A história da Chiquinho teve início em 1980, quando Francisco Olímpio de Oliveira, conhecido como Chiquinho, abriu sua primeira sorveteria na cidade de Frutal, Minas Gerais. Em 1984, seu filho Isaias Bernardes de Oliveira assumiu a administração do negócio e impulsionou a expansão da marca.
Com o rápido crescimento e o potencial demonstrado pelo empreendimento, surgiu a necessidade de inovar e padronizar as operações. Foi assim que a Chiquinho entrou para o franchising, tornando-se a maior rede de sorveterias do Brasil.