Policiais militares de ROTAM do 13° Batalhão receberam informações de um indivíduo após um assalto a um posto de combustíveis no bairro Pinheirinho em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (13).
Com imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o indivíduo na Rua Valentin Deda esquina com Rua José Alcides de Lima, no bairro Capão Raso. Os policiais de ROTAM tentaram realizar a abordagem, porém houve o confronto e o indivíduo foi neutralizado.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém o indivíduo não resistiu e morreu no local. Os policiais não ficaram feridos na ação.
De acordo com a Polícia Militar, nos últimos dias, o indivíduo realizou vários roubos a farmácias no bairro Capão Raso. A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo foi encaminhado para a Seção de Tanatologia Forense de Curitiba.