O cãozinho que foi arrastado por uma caminhonete pela Avenida John Kennedy, em Campo Mourão, no Paraná na última terça-feira (25) não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (29).
Nestes dias o cãozinho foi socorrido e atendido pela Associação dos Protetores de Animais Independentes de Campo Mourão.
Na página a Associação lamentou o ocorrido.
O caso
Na tarde de terça-feira (25) um cachorro foi arrastado pela Avenida John Kennedy, em Campo Mourão, no Paraná. O cão estava amarrado no veículo e foi arrastado por dois quilômetros.
O homem que o arrastou é um idoso de 70 anos que acabou preso.
Segundo informações, o cão foi arrastado por uma estrada rural entre Farol e Campo Mourão. Ele só parou o veículo quando um outro carro atravessou na frente da caminhonete alertando que o cachorro estava preso para o lado de fora.
Para a polícia, o homem disse que é dono do cachorro e que ao parar na estrada ele amarrou o cachorro na parte de trás para o cachorro não fugir, e que quando retornou para o carro não lembrou do cachorro.
Ele ainda relatou que no meio da estrada outro motorista tentou pará-lo mas ele ficou com medo de ser assaltado e continuou seu caminho.
O cachorro teve ferimentos diversos pelo corpo. Ele teve as quatro patas quebradas e ossos expostos.
A Associação Protetora dos Animais Independentes de Campo Mourão acompanhou o caso.