Na noite desta sexta-feira (5), equipes de RONE, se deslocaram até Almirante Tamandaré após receberem informações de que um dos homens envolvidos em um assalto contra um policial militar aposentado que acabou baleado, ocorrido em um posto de combustível na Rua Mateus Leme, estaria escondido na região.
Durante a aproximação ao endereço indicado, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o indivíduo reagiu, iniciando um confronto. Os policiais revidaram e o indivíduo foi neutralizado. O socorro médico foi acionado, porém o óbito foi constatado no local.
Na cena do confronto, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 que estava em posse do indivíduo. A área foi isolada para o trabalho da perícia, e os demais órgãos competentes foram acionados para dar prosseguimento às investigações.
A Polícia Militar ressaltou que o caso segue em apuração e que outras diligências poderão ser realizadas para esclarecer o envolvimento do suspeito em crimes anteriores, incluindo o ataque contra o policial militar ocorrido no dia anterior.