terça-feira, 16 setembro, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

PMPR apreende 430 quilos de drogas em ações distintas no Interior

por Jéssica Frigério
16 de setembro de 2025
em Notícias, Plantão 190
0
PMPR apreende 430 quilos de drogas em ações distintas no Interior

Foto: PMPR

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu 430 quilos de drogas em duas ações distintas no Interior nos últimos dias. Na manhã desta terça-feira (16), o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) prendeu um homem que transportava mais de 90 quilos de drogas. A ação ocorreu em Santa Tereza do Oeste e contou com o apoio da Polícia Federal.

Equipes policiais abordaram um veículo na rodovia federal BR-277, e constataram que no interior do carro haviam diversos fardos de maconha e haxixe, além de quatro armas de fogo. Diante dos fatos, as armas, drogas, o veículo e o condutor de 20 anos, foram encaminhados à Polícia Federal em Cascavel para as demais providências cabíveis.

No último sábado (13), o 3º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) recuperou um veículo e apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes na cidade de Jussara, no Noroeste. Equipes policiais foram acionadas para atender uma ocorrência sobre um acidente envolvendo um veículo possivelmente carregado com drogas no trevo de acesso à cidade. Ao chegar no local informado, foram encontrados vários fardos de maconha. O veículo em questão, um Toyota Corolla XEi, tinha registro de roubo na cidade de Guaíra. O suspeito não foi localizado.

Ao todo, 343,5 kgs de entorpecentes foram apreendidos, causando um prejuízo estimado de R$ 1,5 milhão ao crime organizado. O material apreendido foi encaminhado para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte, para os devidos procedimentos de polícia judiciária.

Post anterior

Dia Nacional da Identificação Civil: PCPR reforça importância de acesso ao novo documento

Próximo Post

Corpo de Bombeiros do Paraná alerta para riscos e cuidados no uso da panela de pressão

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.