Um homem de 46 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado durante uma confusão em um posto de combustíveis no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na manhã deste sábado (27).
De acordo com a Guarda Municipal, a situação teve início após uma funcionária da loja de conveniência relatar que estaria recebendo ameaças por mensagens de celular. O marido da mulher, ao tomar conhecimento, foi até o local, onde se encontrou com o suposto autor das ameaças. Durante a discussão, o condutor teria jogado o carro contra o homem, prensando-o contra um muro.
A vítima ficou presa embaixo do veículo e foi resgatada em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU. O helicóptero Falcão 03, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), foi mobilizado para prestar apoio.
Segundo o médico do SAMU, doutor Conrado, o homem sofreu traumatismo cranioencefálico e chegou a apresentar desorientação, mas foi estabilizado e encaminhado consciente ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
O condutor do carro, de 26 anos, foi detido e levado à Delegacia de Fazenda Rio Grande, onde prestará esclarecimentos. O caso segue em investigação para apurar responsabilidades e circunstâncias do ocorrido.
Com informações da TV Fazenda.