Foram cerca de 20 minutos para duas colisões serem registradas em um espaço de quatro quadras, na mesma rua no bairro Santa Quitéria em Curitiba.
Por volta das 8h05, uma colisão envolvendo dois carros aconteceu na Rua Professor Ulisses Vieira esquina com Rua Curupis. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram socorro a uma pessoa que ficou ferida sem gravidade. Neste cruzamento, já foram registrados inúmeros acidentes devido carros que avançam a preferencial.
Por volta das 8h22, na Rua Professor Ulisses Vieira desta vez esquina com Rua Coronel Airton Plaisant, outra colisão, desta vez sem vítimas. Uma câmera de segurança registrou o momento do impacto, veja o vídeo:
Neste cruzamento também foram registrados inúmeros acidentes inclusive graves.