Dois homens foram presos em flagrante após a descoberta de uma estufa de maconha em uma residência de alto padrão localizada na Rua Marumby, no bairro Campo Comprido, em Curitiba.
Durante patrulhamento na tarde desta quarta-feira (23), uma equipe da 3ª Companhia do 23° Batalhão realizava diligências na região após relatos de moradores sobre furtos recorrentes. Ao passar em frente à casa, os policiais perceberam o portão aberto e visualizaram um indivíduo na garagem colocando objetos no porta-malas de um veículo. Ao notar a presença da viatura, o homem correu para o interior do imóvel.
Os policiais iniciaram a perseguição e conseguiram abordar dois indivíduos dentro da residência. Ainda do lado externo, foi sentido um forte odor de substância análoga à maconha. Questionados, os suspeitos informaram que o local se tratava de uma estufa utilizada para o cultivo da droga.
A equipe realizou a prisão dos dois homens e apreendeu os 389 pés de maconha encontrados no interior da casa. Os envolvidos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.





