quarta-feira, 29 outubro, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

PCPR e PMPR prendem homem em flagrante por estupro de vulnerável

por Jéssica Frigério
28 de outubro de 2025
em Notícias, Plantão 190
0
PCPR prende homem investigado por importunação sexual contra vizinhas

Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem, de 45 anos, em flagrante pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos. A captura aconteceu nesta segunda-feira (27), em Palmas, na região Sudoeste do Estado.

Conforme a delegada da PCPR Alini Simadon, a ação ocorreu após o acionamento da PMPR por meio de uma denúncia que informava que o suspeito teria oferecido doces e dinheiro à criança, vizinha dele, e tentado praticar o crime.

Segundo as informações apuradas, a vítima colhia amoras próximo à divisa das residências quando foi abordada e levada até a casa do homem. No local, o suspeito teria segurado a vítima à força, tapado sua boca e feito ameaças de morte caso ela gritasse ou contasse o ocorrido.

“Uma vizinha ouviu o choro da criança e a chamou pelo nome. A menina saiu de trás da residência do suspeito chorando e tentando vestir suas roupas. O homem fugiu do local, fazendo novas ameaças a possíveis testemunhas”, explica.

Diante dos fatos, equipes da PMPR iniciaram buscas na região e repassaram as informações à PCPR. Após ação coordenada entre as forças de segurança, que contaram com apoio de um drone, o suspeito foi localizado e preso em flagrante.

A criança foi encaminhada para atendimento médico especializado e para a realização de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A mãe da vítima e a testemunha prestaram depoimento às autoridades policiais.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Post anterior

PCPR prende homem por homicídio e apreende arma usada no crime na Capital

Próximo Post

Curitiba terá programação especial de Halloween com passeio de roller e Pedala Noturno

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.