sexta-feira, 19 dezembro, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

PCPR e GCM apreendem estufa para cultivo de maconha durante operação

por Jéssica Frigério
19 de dezembro de 2025
em Notícias, Plantão 190
0
PCPR e GCM apreendem estufa para cultivo de maconha durante operação

Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação com a Guarda Civil Municipal (GCM), apreendeu uma estufa para o cultivo indoor de maconha, além de diversos pés da planta. A ação aconteceu nesta quinta-feira (18), no bairro Borsato, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

A operação foi desencadeada depois que a PCPR recebeu denúncias sobre o possível cultivo de maconha no interior de uma residência.

Com autorização dos proprietários, as equipes, acompanhadas de um cão de faro da GCM, acessaram o imóvel vizinho, de onde foi possível visualizar a estufa.

“Por se tratar de conduta aparentemente típica, apreendemos os equipamentos, como luzes UV, termostatos e outros equipamentos usados no cultivo da  droga, além de vasos com pés de cannabis já em crescimento”, explica o delegado da PCPR José Guilherme Fontana.

Um homem, de 28 anos, assumiu realizar o cultivo de maconha no local para consumo pessoal e declarou não realiza a venda da droga produzida.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar outras circunstâncias relacionadas à conduta investigada.

A PCPR segue apurando o caso. A droga será destruída após autorização judicial.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir no combate ao tráfico de drogas em Ponta Grossa. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3219-2780 (Whatsapp) diretamente à equipe de investigação.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Post anterior

Shopping Estação apresenta espetáculo gratuito de teatro infantil na programação natalina do fim de semana

Próximo Post

Pet terapia leva ovelhas em clima natalino ao Hospital Ônix Batel

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.