Um homem procurado pela Justiça morreu na noite desta terça-feira (30) após entrar em confronto armado com equipes da RONE em São José dos Pinhais. A ação ocorreu no Jardim Aviação, após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima indicando o paradeiro do suspeito.
De acordo com as informações levantadas pela PM, o homem era considerado foragido desde o dia 25 de outubro, quando se tornou alvo de mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio e feminicídio ocorridos no município de Reserva, nos Campos Gerais. As investigações apontam que ele matou a ex-esposa e o atual companheiro dela na frente dos filhos do casal, fato que gerou grande comoção na região.
Com base na denúncia, as equipes localizaram o indivíduo em uma residência na Rua Cruzeiro do Sul. Durante a tentativa de abordagem houve confronto, e ele acabou neutralizado. O atendimento médico foi acionado, mas o homem morreu no local.
No imóvel, os policiais encontraram uma arma de fogo que teria sido utilizada no momento da troca de tiros. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, e a Polícia Civil vai apurar todas as circunstâncias da ocorrência.





