quinta-feira, 22 janeiro, 2026
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias Plantão 190

Pelotão Motos detém dupla suspeita de inúmeros furtos de motos em Curitiba

por Plantao190
22 de janeiro de 2026
em Plantão 190
0
Pelotão Motos detém dupla suspeita de inúmeros furtos de motos em Curitiba

Policiais militares do Pelotão de Motos do 33º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma motocicleta adulterada e encaminharam dois suspeitos à delegacia, após acompanhamento tático no Centro de Curitiba.

A ocorrência foi registrada na Rua Emiliano Perneta, quando as equipes realizavam motopatrulhamento e visualizaram uma motocicleta sem placa de identificação, ocupada por dois indivíduos. Ao receberem ordem de parada, os ocupantes desobedeceram e iniciaram fuga, transitando pela contramão da via e também sobre o passeio, colocando pedestres e outros motoristas em risco.

Após acompanhamento tático, os policiais conseguiram realizar a abordagem. A motocicleta, uma Honda CG de cor azul, ano modelo 2023, apresentava diversas irregularidades. As carenagens e o painel haviam sido trocados por peças do modelo 2025, além de sinais claros de adulteração na ignição e no tanque de combustível. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Durante a verificação, os policiais constataram ainda que a motocicleta e os capacetes utilizados pelos abordados estavam relacionados a ocorrências anteriores de furto e roubo de motocicletas registradas em Curitiba e na Região Metropolitana.

Diante dos fatos, os dois ocupantes foram conduzidos, juntamente com a motocicleta apreendida, à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde a ocorrência foi apresentada para as providências cabíveis. A ação resultou na responsabilização dos envolvidos por desobediência, direção perigosa, condução de veículo sem habilitação, supressão de placa de identificação e infrações de trânsito.

Post anterior

PCPR prende homem condenado por violência doméstica em Contenda

Próximo Post

Projeto de Lei quer vistoria obrigatória para carros com mais de 5 anos

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2025 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2025 Plantão 190 Agência de Notícias.