Uma jovem morreu atropelada na manhã desta quinta-feira (12), na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, na Cidade Industrial de Curitiba em frente a Universidade Positivo em Curitiba.
Alguns motoristas que passaram pelo local pararam para prestar socorro, mas a jovem acabou sofrendo fraturas por todo o corpo e morreu na hora. O Siate e Samu foram acionados, mas ela sofreu ferimentos incompatíveis com a vida.
Até o momento ela não foi identificada. A vítima é loira de cabelos curtos, veste camiseta preta e calça jeans azul com tênis preto.
Atualização
Algumas testemunhas afirmaram que no momento do atropelamento, dois jovens em veículos estariam disputando racha na avenida, um VW UP TSi e um Citroen DS3 Turbo. O condutor que atropelou a jovem permaneceu no local e já foi identificado. Já o motorista do Citroen teria fugido, mas já estaria identificado. O motorista do UP identificado por Fernando foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.
A vítima fatal foi identificada, Caroline Beatriz Olímpio, de 19 anos, era estudante universitária do quarto período do curso de Arquitetura e Urbanismo da UTFPR.