A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem foragido pela prática do crime de feminicídio tentado em Quitandinha, na região Sul do Estado. A captura aconteceu na segunda-feira (16) no bairro Xaxim, em Curitiba.
O crime ocorreu no dia 28 de dezembro de 2025, nas proximidades da Praça da Bíblia. Na ocasião, a vítima foi atingida por um golpe de arma branca na região do abdômen.
Após o crime, a PCPR realizou diversas diligências que levaram à identificação do suspeito e à decretação de sua prisão.
Em semanas anteriores, com apoio das equipes policiais locais, foram realizadas buscas em Curitiba, Quitandinha e Francisco Beltrão.
Nesta última cidade, em 11 de fevereiro, a PCPR prendeu o filho da ex-companheira do procurado. O indivíduo estava foragido pelo crime de roubo ocorrido na comarca de Joinville (SC).
Por meio das informações obtidas ao longo da investigação, os policiais civis identificaram o paradeiro do suspeito no bairro Xaxim, na Capital.
“Os agentes encontraram o indivíduo escondido nos fundos de uma grande obra em construção. Ele tentava se ocultar no terceiro andar da edificação, em um local de difícil acesso”, explica o delegado da PCPR Marcelo Machado Borba Júnior.
O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário.





