Uma adolescente de 13 anos morreu no início da noite desta quarta-feira (4), em uma colisão trágica, na Rua José Dorneles esquina com Rua Hiram Augusto Maia, no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia de bicicleta pela Rua Hiram Augusto Maia, e de acordo com testemunhas, manuseava um celular, quando avançou a preferencial e foi atingida por um ônibus escolar que seguia pela Rua José Dorneles.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram rapidamente, mas a jovem não resistiu aos ferimentos.
O local foi isolado para o trabalho da Polícia Cientifica. Familiares e amigos estiveram no local muito emocionados com a perda da jovem que não teve o nome divulgado.





