segunda-feira, 23 março, 2026
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias Plantão 190

Homem é preso com revólver após denúncia de desordem na CIC

por Plantao190
23 de março de 2026
em Plantão 190
0
Homem é preso com revólver após denúncia de desordem na CIC

Um homem foi preso na noite deste domingo (22) após ser flagrado com uma arma de fogo no bairro Cidade Industrial de Curitiba.

Uma equipe da Guarda Municipal realizava patrulhamento nas proximidades do Terminal do Caiuá quando foi informada por populares sobre um grupo de torcedores que estaria promovendo desordem em uma praça na Rua Cidade de Timbó. Ainda segundo a denúncia, um dos indivíduos estaria com um objeto semelhante a uma arma de fogo na cintura.

Diante das informações, os agentes localizaram um veículo Chevrolet Captiva com quatro ocupantes no endereço indicado e realizaram a abordagem.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com três dos abordados, que foram liberados no local. No entanto, ao verificar o interior do veículo, os agentes localizaram no porta-malas um revólver calibre .32, com duas munições intactas.

Um dos ocupantes assumiu a propriedade da arma e informou não possuir registro ou porte legal.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais informados e foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Post anterior

Semana começa com alerta laranja de chuvas intensas em 17 estados

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2025 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2025 Plantão 190 Agência de Notícias.