Uma menina de 12 anos morreu após se afogar na pedreira da Lagoa Azul, no município de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (29). Equipes do Comando de Aviação da Polícia Militar foram acionadas e, com apoio do GRAER do Corpo de Bombeiros, iniciaram buscas na superfície da água logo após a chegada ao local.
Na sequência, uma equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático chegou com equipamentos de mergulho para intensificar as buscas subaquáticas.
Durante as operações, os mergulhadores localizaram a vítima submersa a cerca de nove metros de profundidade. A menina já estava em óbito.
O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica, que realizou os procedimentos periciais e o encaminhamento do corpo à Seção de Tanatologia Forense.





