quarta-feira, 29 abril, 2026
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias Plantão 190

Polícia Civil cumpre buscas contra suspeito por importunação sexual no bairro Rebouças, em Curitiba

por Plantao190
29 de abril de 2026
em Plantão 190
0
Polícia Civil cumpre buscas contra suspeito por importunação sexual no bairro Rebouças, em Curitiba

(Foto: PCPR/Divulgação)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu buscas contra um homem, de 33 anos, investigado pela prática do crime de importunação sexual. A ação aconteceu nesta terça-feira (28), no bairro Rebouças, em Curitiba, com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Guarda Municipal.

O caso passou a ser investigado depois que as vítimas denunciaram as atitudes do indivíduo.

Segundo as informações prestadas, ele permanecia na janela de um imóvel, nu, praticando masturbação e se posicionava sobre um banco para expor as partes íntimas.

“As vítimas registraram os episódios em vídeo e denunciaram o caso à polícia, que deu início às diligências e chegou à identidade do suspeito”, explica a delegada da PCPR Sâmia Coser.

Diante dos fatos, a PCPR representou pelas medidas cautelares de prisão e de busca e apreensão, porém apenas o segundo pedido foi deferido pela justiça.

A ordem judicial foi cumprida nesta manhã e o celular do investigado foi apreendido – o aparelho será periciado para subsidiar a continuidade da investigação.

O homem foi conduzido à delegacia para prestar depoimento, optou por permanecer em silêncio e foi liberado na sequência.

A PCPR orienta que outras possíveis vítimas procurem a delegacia mais próxima para registrar o boletim de ocorrência.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Post anterior

Polícia Civil prende homem por tentativa homicídio e coação no curso do processo em Andirá

Próximo Post

Polícia Civil e Militar prendem mulher em flagrante por homicídio ocorrido no bairro Ganchinho

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2025 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2025 Plantão 190 Agência de Notícias.