A paixão pela Copa não está apenas dentro de campo. Em Curitiba, uma das atrações que mais tem chamado a atenção do público durante a competição é a Máquina Pega Prêmios do Shopping Estação, que vai distribuir gratuitamente mais de 10 mil brindes.
Instalada no Espaço do Torcedor, a atração se tornou um dos pontos de maior movimentação da programação especial da Copa no empreendimento. Entre os brindes disponíveis estão figurinhas e álbuns oficiais da Copa do Mundo, além da exclusiva Capivara de pelúcia do Brasil, personagem que se tornou um dos itens mais desejados pelos participantes.
A mecânica é simples e gratuita. Para participar, basta realizar a inscrição pelo aplicativo Podi e escolher uma data disponível. Após a confirmação, o participante recebe um QR Code que deve ser apresentado no local para liberar a tentativa na máquina. Cada pessoa tem direito a uma participação por CPF por dia, ampliando as oportunidades para que mais visitantes possam aproveitar a experiência. A ação acontece diariamente até 30 de junho, ou enquanto durarem os estoques.
Serviço
Máquina Pega Prêmios
Até 30 de junho ou enquanto durarem os estoques
Horário: diariamente, das 12h às 20h
Local: Espaço do Torcedor
Participação gratuita mediante inscrição pelo aplicativo Podi
Limite de uma participação por CPF por dia
Brindes sujeitos à disponibilidade de estoque
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775 – Rebouças
Curitiba (PR)
Informações:





