domingo, 14 setembro, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias Plantão 190

Acidente fatal na antiga BR-277 em Campo Largo: Carrinheiro morre após ser atingido por van

por Plantao190
24 de outubro de 2024
em Plantão 190
0

(Foto: Ilustrativa)

Na noite desta quarta-feira (23), um acidente trágico ocorreu na Avenida Prefeito Marcelo Puppi, em Campo Largo, resultando na morte de um carrinheiro. A van Mercedes Benz branca, que seguia sentido Campo Largo, colidiu com o trabalhador que empurrava seu carrinho de coleta de reciclagem.

O acidente ocorreu por volta das 20h10, nas proximidades da Serro Carrocerias. Equipes do Corpo de Bombeiros e policiais militares da 3ª Companhia do 17º BPM foram acionados, registrando o Boletim de Ocorrência e acionando os peritos da Criminalística.

A vítima, Francisco de Assis da Silva, 67 anos, foi declarada morta no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Post anterior

Assalto à farmácia termina em prisão de criminosos, recuperação de veículo com alerta e apreensão de drogas em Fazenda Rio Grande

Próximo Post

Caminhão carregado de mangas tomba no Contorno Leste em Piraquara

Please login to join discussion

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.