Um adolescente de 14 anos foi levado para a Delegacia de Cidadã para prestar depoimento por ser suspeito de causar um atropelamento de uma menina, de 13 anos, em Cascavel, no Paraná.
Segundo informações, o carro atropelador pertence ao cunhado, de 20 anos, mas não se sabe até o momento como o atropelamento aconteceu. A menina teve uma fratura na perna e foi socorrida pelo SIATE.
A Secretaria de Educação em nota disse: “Assim que a direção do Colégio Estadual Cívico-Militar Cataratas, em Cascavel, foi notificada da situação, acionou imediatamente o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitário (Bpec) para os devidos encaminhamentos. O incidente ocorreu fora do colégio, sem que a direção e os responsáveis pudessem presenciar ou evitar a situação. Mesmo assim, um professor conseguiu auxiliar a aluna logo após o choque. As famílias dos estudantes envolvidos foram chamadas e a aluna atingida foi encaminhada para atendimento médico. Já o aluno infrator foi direcionado à delegacia, acompanhado da sua família. A escola se dispõe a continuar colaborando com as autoridades responsáveis para os devidos encaminhamentos legais e administrativos.”
Com informações da CATVE