Uma menina de apenas 13 anos foi assassinada a golpes de tronco de madeira, em Avelino Lopes, a 790 km de Teresina, no Piauí. O caso foi registado sábado (02).
Segundo informações preliminares, ela foi morta por ter se negado a ter relações sexuais com o assassino.
No domingo (03) o indivíduo foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada na segunda (04) em depoimento ele negou a tentativa de estupro e disse que ela o chamou de “corno”, e por este motivo ele teria esmagado o crânio da adolescente com um tronco de 20 kg.
O delegado responsável pelo caso diz que acredita que a história do assassino não condiz com a realidade, e que o homem, que é padrasto de uma amiga da vítima, atraiu a jovem para o local do crime por mensagem.
Segundo o delegado, o homem atraiu as duas adolescentes (a vítima e a própria enteada) prometendo que daria um celular para elas. Na chegada das duas ao local elas foram agarradas pelos braços, entretanto a enteada conseguiu se desvencilhar e fugir. O homem teria tentado estuprar a adolescente que ficou com ele, sem sucesso. Na sequência pegou o tronco de árvore e deu vários golpes até a vítima morrer.
Com informações de CGN