Um adolescente de 16 anos morreu depois de ser atropelado pelo influenciador Bruno Krupp. O caso foi registrado no último sábado (30) na Barra da Tijuca.
Segundo informações da família da vítima, o adolescente estava atravessando a via com a mãe quando foi atropelado. O impacto foi tão forte, que na hora a perna do adolescente foi arrancada e parou a vários metros de onde aconteceu o atropelamento.
Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente, instantes antes, o motociclista passa em alta velocidade pela via.
O adolescente foi socorrido e encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.
Segundo a Polícia Civil, o influenciador não tem habilitação, e a moto estava sem placa. No Detran, a moto está licenciada no nome dele.
Uma informação que chama a atenção, é que três dias antes do acidente fatal, Bruno Krupp foi parado em uma blitz da Lei Seca, com a mesma moto que estava na noite do atropelamento. Na quarta-feira (27) o veículo também estava sem placa e ele sem habilitação. Na ocasião ele recebeu três multas, uma pela falta de placa, uma pela falta de CNH e outra por recusar a soprar o bafômetro, e teve a moto apreendida, entretanto a moto foi recuperada a tempo de ele pilotar no sábado.
Com informações do G1