Na madrugada desta quinta-feira (13) uma mulher morreu após ser atropelada enquanto conversava em uma calçada em Campo Grande. Os filhos de 8 e 10 anos da mulher presenciaram tudo.
Segundo a polícia, o atropelamento aconteceu depois de o motorista sair do barracão do Corinthians em Campo Grande, onde assistiu o jogo contra o Flamengo. Ele teria perdido o controle do carro e atingiu a mulher na calçada. Ela teve politraumatismo e morreu na hora. Uma outra pessoa também foi atingida, foi socorrida inconsciente e segue internada.
Um morador da região que testemunhou o atropelamento se jogou na frente do carro tentando impedir a fuga do motorista. Essa testemunha foi arrastada por 200 metros em cima do capô. O motorista só parou o veículo porque o carro parou de funcionar. A testemunha também teve múltiplas fraturas e também precisou ser encaminhado a um hospital.
A polícia foi acionada e o motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ele fez o teste do bafômetro que aferiu 0,83 mg/l.
Em depoimento o motorista confessou que passou 9 horas seguidas bebendo e que não tinha visto no que havia batido. A delegada que investiga o caso relata que além da embriaguez ao volante ele também estava em alta velocidade. Ele deve passar por audiência de custódia na sexta-feira (14).