Um rapaz de 26 anos foi espancado até a morte na madrugada de domingo (23), na cidade de Tomazina, no norte pioneiro do Paraná.
Renan Gonçalves de Almeida estava com alguns amigos participando do carnaval de Tomazina e após o término da festa, o grupo foi para uma praça onde ficaram conversando. Após um tempo, Renan se afastou do grupo e parou ao lado de um veículo Gol onde urinou na roda. O proprietário do carro e outros dois homens que estavam com ele presenciaram a cena e irritados partiram para cima de Renan.
Os amigos de Renan ainda correram para ajuda-lo, e a situação se tornou uma briga generalizada. Renan levou um soco e caiu inconsciente na rua. Em seguida o grupo que agrediu Renan fugiu e os amigos da vítima o socorreram até o Hospital São Vicente de Paula. Após dar entrada em estado gravíssimo no hospital, o rapaz morreu.
A Delegacia de Tomazina já iniciou a investigação e tenta identificar os agressores. Quem tiver informações sobre o autor do crime pode ligar no número (43) 3563-1355.
Renan era proprietário de uma barbearia e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacarezinho.