Neste sábado (8), uma colisão entre três veículos no estacionamento da CEASA, próximo à portaria principal, resultou em momentos de tensão. Uma equipe policial foi despachada para atender a ocorrência após receber informações sobre o incidente.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que um veículo Sandero preto havia se envolvido em uma colisão com uma Saveiro e um Gol.
Os agentes abordaram o condutor do Sandero, que aparentava estar embriagado. Questionado sobre o ocorrido, ele não conseguiu explicar sua presença dentro da CEASA nem a origem do carro.
Ao consultar o sistema, verificou-se que a placa não estava associada a nenhum alerta de furto ou roubo. Durante a busca veicular, duas carteiras foram encontradas dentro do carro.
Os policiais militares do 13° Batalhão entraram em contato com a responsável pela carteira encontrada no carro, informando sobre a colisão envolvendo o veículo Sandero preto na CEASA. Ao perguntar sobre o paradeiro do proprietário do veículo, a mulher afirmou não conhecer o condutor e afirmou que o veículo deveria estar em posse do seu esposo que estava trabalhando em Fazenda Rio Grande.
A equipe entrou em contato com o homem que informou ter acabado de ser avisado por sua esposa sobre o ocorrido e que havia constatado o desaparecimento do veículo. O condutor do Sandero foi detido e encaminhado para atendimento no Hospital do Trabalhador para tratar os ferimentos do acidente. Após a alta, o indivíduo, juntamente com o veículo furtado, foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) para os procedimentos cabíveis.