Policiais militares do serviço reservado do 20° Batalhão desconfiaram de dois marginais que estavam em um Fiat Cronos em frente a um prédio na Rua Eduardo Victor Piechnik, bairro Uberaba em Curitiba.
O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (15), e após um tempo observando o veículo entrou no estacionamento do prédio com ajuda do comparsa que já havia invadido o estacionamento do condomínio.

O veículo entrou no estacionamento do condomínio e os policiais pediram apoio a uma equipe do serviço reservado do BOPE.
No momento em que o serviço reservado do BOPE chegou a dupla saiu do condomínio com o Fiat Cronos carregado de produtos. A equipe seguiu os marginais até o bairro Sítio Cercado e no momento em que pararam para descarregar os produtos em uma casa, foram abordados pelos policiais.
No carro foram encontrados diversos eletrônicos, utensílios, televisores, roupas, levados de seis apartamentos que foram arrombados no condomínio.

A dupla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes. O Fiat Cronos em que estavam tem alerta de furto da cidade de Joinville em Santa Catarina.
Em conversa com os policiais, a dupla explicou como invadiu o condomínio. Eles forçaram o portão de pedestres e sem muita dificuldade conseguiram abrir. Em seguida foram até o portão de entrada de veículos e levantaram tirando do trilho, para que pudessem entrar com o carro e carregar os produtos furtados.